sábado, 24 de abril de 2010

Sydney por baixo d'agua










A Austrália toda tem uma vida maritima incrível. São milhares de espécies raras que vivem nas águas daqui.

O fotógrafo e mergulhador Richard Vevers tirou essas fotos lindas, dos animais marinhos que vivem em Sydney Harbour, porto de Sydney.

Esse fotógrafo é super famoso pois ele adora fotografar peixes bizarros, mas segundo reportagem que ele deu para o SMH ele não esperava encontrar tantos animais diferentes em um porto de cidade, como aqui em Sydney.

''É o segredo mais bem guardado de Sydney. Eu nunca tinha sequer ouvido falar de um Seadragon antes de eu vir aqui. Eles são tão altamente coloridos, perfeitamente camufladas. Você não vê-los até que eles estão bem na frente de seus olhos". disse Vevers.

Esse fotógrafo foi convidado para gerenciar um novo projeto chamado Underwater Sydney, desenvolvido pelo Sydney Aquarium Conservation Fund e Sydney Coastal Councils Group.

O objetivo desse projeto é contribuir para que mais pessoas descubram e consequêntemente protejam as famosas espécies que vivem nas águas de Sydney. Muito legal essa iniciativa, pois essas lindas espécies precisam ser preservadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário