segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bula, chegamos em Fiji!!!



Fiji para nós dois sempre foi aquele lugar longe demais, caro de mais, impossível demais de um dia chegar.

Eu sempre sonhava com Fiji como sendo o lugar dos sonhos, aquela ilha no meio do nada, um pedaço do paraíso, onde foi gravado o filme Lagoa Azul e depois Naufrago. O Rafa sonhava com Fiji como o lugar das ondas perfeitas…

Quando chegamos na Austrália, começamos a ver por todos os cantos ofertas de pacotes e passagens aéreas para Fiji com preços muito, mas muito baixos. Fiji é um dos destinos mais baratos para quem mora na Austrália. Falamos para nós mesmos que não perderíamos essa chance, que não voltaríamos para o Brasil sem antes vir para Fiji e aqui estamos, felizes da vida!!!!

Se há 10 anos atrás alguém tivesse nos dito que pediríamos demissão dos nossos empregos, depois moraríamos um ano na Austrália e após isso viajaríamos para vários lugares por 3 meses, diríamos que essa pessoa só poderia estar louca. E isso é o mais legal da vida, o quanto ela nos supreende toda a hora.

Mas vários caminhos e muita coragem de abandonar todo o conforto que tínhamos e uma vida tradicional, nos trouxe até aqui. Literalmente deixamos a vida nos levar e continuaremos deixando.

As vezes bate um certo medo, de como vao ser as coisas quando chegarmos no Brasil ,ter que recomeçar tudo de novo. Mas isso que estamos vivendo não tem preço e compensa qualquer custo ou sacrifício.

Saímos de Sydney pela manhã e chegamos agora a tarde em Fiji e onde estamos hospedados a internet é bem lenta e cara, por isso, acreditamos que não vamos conseguir postar muita coisa nos próximos dias, mas assim que der, vamos encher o Blog de belas fotos!!!

Mãe,

Feliz Aniversário!!!!!

Sou muito feliz por tu ser minha mãe, por tudo que tu me ensinou e ensina, por todo o amor e dedicação que tu sempre teve comigo.

Tudo de melhor pra ti nesse dia tão especial e em todos os dias da tua vida!!!!

Te amo muito!!!

Beijos enormes com muita saudades. Claudia

P.S: O Rafa manda os parabéns, muita saúde, amor e felicidades.

Um comentário: