sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ko Pha Ngan








Quando estávamos em Ao Phang Nga nos demos conta que a Lua cheia estava por vir. Entramos no site de Ko Phangan e vimos que a Full Moon Party ocorreria depois de dois dias. Resolvemos levantar acampamento e aproveitar para conhecer festa da Lua Cheia que acontece só uma vez por mês aqui na Tailândia, nessa ilha.

Entramos em vários sites para ver hotel e a maioria dos que ficavam perto da praia da festa só aceitava reservas para no mínimo 5 noites e os preços estavam bem mais altos do que a gente gostaria de pagar. Encontramos um hotel, ao Norte, com um preço bem bom e que oferecia transporte para a festa. Foi a nossa sorte.

As praias do lado oposto da festa que ficam ao norte da ilha são muito mais bonitas e mais calmas do que as praias do sul da Ilha, onde acontece a Full Moon.

Viemos para cá pela festa e acabamos conhecendo um lugar maravilhoso e uma das praias mais lindas da Tailândia: Ko Man.

Tínhamos a idéia de ir até Ko Tao, que fica ao Norte de Ko Phangan, que dizem ser bem bonita também. Mas gostamos tanto daqui que acabamos ficando e aproveitando esse lugar abençoado pela Lua Cheia. Foram dias muitos especiais.

2 comentários:

  1. Clau, que viagem incrível que vocês estão fazendo!!!
    As fotos estão iradas!
    Voltem logo pra conhecer nossa casa nova!
    Beijão,
    Bibi

    ResponderExcluir
  2. Oi Bibi,
    Logo, logo estaremos ai!!!
    Falta pouco agora!
    Saudades.
    beijos grandes.
    Clau

    ResponderExcluir