sábado, 7 de agosto de 2010

Fiji e suas delicias







Uma coisa que nos surpreendeu é como são boas as comidas daqui e como não são caras. Estamos comendo maravilhosamente bem e pagando em torno de F$18,00 cada refeição, que equivale a AU$9,00 ou R$13,50. Levaremos com certeza uns kilos a mais de Fiji por que cada dia tem uma novidade melhor que a outra e mais irresistível. Dá vontade de experimengar tudo e dar um beijo no pessoal da cozinha, depois de cada refeição, eles são ótimos e muito fofos!!!!

Porém, é preciso ter muito cuidado com a procedência da água e das comidas. O Governo avisa logo na chegada dos perigos de infecção, principalmente da água, dos peixes e da Kava.

Kava é a bebida típica daqui, e ficamos com o pé atrás de experimentar, mas não tivemos como negar depois dos nossos amigos fijianos pedirem tanto, seria uma desfeita enorme dizer não aceitar. Não sabemos ao certo o que é a Kava, mas é um bebida que vem de plantas e percebemos isso muito bem, foi duro o gosto de terra e folha. Mas o bom é que a bebida é relaxante, nos sentimos ótimos e dormimos muito bem.

As frutas são muito saborosas. O mais engraçado é que a banana daqui é de casca verde, sendo que é madura e super macia, No primeiro dia não comemos a banana pensando que estava verde, depois que vimos um americano se deliciar, resolvemos experimentar. Resta saber se antes da banana ficar verde ela tem outra cor, mas se não têm, como eles sabem que ela já está madura? Rsrs. Vamos perguntar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário