terça-feira, 20 de julho de 2010

Te Anau e Milford Sound






































Acordamos hoje as 5h30 da manhã porque nosso passeio até Te Anau em direção a Milford Sound começava cedinho, as 6h30 da manhã. Nunca valeu tanto a pena acordar cedo, no escuro e no frio, porque o que vimos hoje não vamos esquecer nunca mais.

Te Anau fica ao sul da ilha sul da Nova Zelândia, aproximadamente 2h30min de Queenstown. Sendo que para chegar em Milford Sound, mais ao sul ainda, são mais 2h30min de viagem por uma estrada estreita e sinuosa, mas lindíssima.Foram 5hs de estrada, com vistas de cartão postal, que passaram rapidamente tanto na ida quanto na volta, pois a paisagem vai se transformando ao longo do dia e não tem como cansar de ver.

Quando chegamos em Milford Sound pegamos um barco para percorrer por 2hs as belas águas da região, rodeadas por montanhas.

Com certeza foi uma das estradas mais lindas que já vimos na vida e a gente pode reconhecer os cenários onde foram gravados o filme O Senhor dos Anéis.

Voltamos para casa com a sensação de alma lavada, curtindo o pôr do sol. A Nova Zelândia é tudo isso e mais um pouco. Show!!!!


4 comentários:

  1. Ufa!
    é de tirar o fôlego mesmo.... que delícia de passeio e de vista, acredito que esta viagem está sendo uma super lua-de-mel!

    ResponderExcluir
  2. SENSACIONAL! Agora ta dificil de largar tudo ai... se mudem pra Nova Zelândia!!!!! heheheheheh

    ResponderExcluir
  3. Ioneca!!
    É lindo mesmo e de tirar o folego!!!
    Super lua de Mel, sim!! Rsrs.
    Saudades. Bjss Clau

    ResponderExcluir
  4. Alberto?!!!
    Ta querendo se livrar de mim?!! Rsrsrs.
    É sensacional mas só para passear, morar aqui?! Nunca!!!
    Bjs em toda a familia.

    ResponderExcluir