quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Marina Bay Sands





















Chegamos agora no Hotel, super cansados de tanto andar pelas ruas de Singapura. Hoje, apesar de calor, resolvemos andar a pé por ai. A cidade é super fácil de se movimentar e bem plana.

Uma das nossas paradas foi conhecer o terraço do Hotel Marina Bay Sands, aquele prédio alto com três torres e uma cobertura que parece um barco. Já tínhamos ido lá ontem, mas voltamos para subir e conhecer melhor. Para isso precisamos pagar U$ 20.00/pessoa para entrar na área de lazer do Hotel, no chamado Skypark.

O grande charme do Hotel é a piscina com fundo infinito que parece terminar em um despenhadeiro, mas claro, é só a sensação, tudo é muito seguro. Ela tem 3 vezes o tamanho de uma piscina olímpica comum (150m de comprimento) e é, a maior piscina ao ar livre, nas alturas, do mundo. Achamos um pouco estranho os hóspedes estarem em exposição, estilo zoológico humano, usando a piscina enquanto nós mortais, temos que ficar atrás da cordinha de isolamento, nas áreas permitidas para visitação. Mas mesmo assim foi muito legal.

O prédio de 55° andares foi o Projeto mais caro do mundo e ainda não está concluído. Parte do Hotel está pronto, assim como o Shopping, Cassino e Centro de Convenções. Mas ainda falta muito para conclusão, de lá de cima tivemos ainda mais a idéia que a cidade está totalmente em construção e não é qualquer construção. Tudo é o mais grandioso, high tech e moderno possível. Impressionante!!!

Amanhã, voltamos para Sydney e por lá ficamos até dia 05/09, quando voamos para a Indonésia. Será nossa penúltima parada na terra dos Cangurus. Ai, ai, ai tá chegando a hora.

2 comentários:

  1. Caraca!!!!
    tinha revisto este prédio esta semana!
    é muito louco este complexo de lazer, gente, tô passada!
    ahahaah
    bem, Claudinha e Rafa desbravando o munda das referências...
    beijocas aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Ioneca!
    É realmente muito louco..ficamos impressionados com o Projeto e o complexo de lazer. Essa cidade é D+!!! Pura referência!!!
    Saudades.
    bjs grandes para ti.

    ResponderExcluir