sábado, 4 de setembro de 2010

Mais uma vez, Indonésia.

Amanhã, voltamos para Indonésia praticamente 1 ano depois de passarmos nossa Lua de Mel lá. Será nossa última viagem antes de saírmos definitivamente da Austrália, dia 16/09/2010.

Escolhemos voltar para Bali para celebrar e também nos despedirmos de tudo que vivemos até aqui. No dia 06 de setembro comemoramos 1 ano de casados e também o aniversário do Rafa.

Serão dez dias para curtir, refletir sobre tudo e descansarmos um pouco. Descansar porque esse ritmo louco de aeroporto e de conhecer novos lugares nos deixou um pouco quebrados. E lá, como já fizemos todos os passeios, visitamos todas as praias e templos, fica mais fácil de irmos só nos lugares onde mais gostamos e que já estamos com saudades.

A Indonésia é encantadora, ela tem um imã natural que apesar de todos os defeitos que esse país tem, faz a gente querer ficar lá para sempre. Talvez seja algo de energia mesmo, não esqueçam que é na Indonésia que fica o centro "quente" da terra, o que faz com que lá tenha terremotos, vulcões e tsunamis. Não sabemos o que é, mas que dá muita vontade de voltar para lá, dá.

Como já contamos bastante sobre Indonésia por aqui e como sabemos que a internet por lá não é muito fácil, o Blog fica fora do ar até a volta, dia 14 de setembro.

Beijos e abraços,
Clau&Rafa

4 comentários:

  1. Ioneca,
    Obrigado!!!
    Daqui a pouco vamos nos ver! bjsss

    ResponderExcluir
  2. EI !! parabéns atrasados !! Aproveitem TUDO !!!
    beijos, magali

    ResponderExcluir
  3. Magali,
    Obrigado atrasado. rsrs.
    Nos veremos em breve.
    beijos
    Clau e Rafa

    ResponderExcluir