quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chegou a hora...
















Se despedir da Austrália, de Bondi e de algumas pessoas que se tornaram amigos e muito especiais para a gente, foi bem complicado hoje. Doeu.

Esse lugar e essas pessoas fizeram parte da nossa vida, da nossa rotina, por mais de um ano. Desde o ônibus que a gente pegava, o supermercado, nossos restaurantes preferidos, o número do celular, o nosso endereço em Sydney, todas as nossas referências, os encontros com a galera, tudo que vivemos durante todo esse tempo, terminam hoje, aqui, agora.

Sentiremos saudades de várias pessoas e de muitas coisas, mas ao mesmo tempo sabemos que já está mais do que na hora de voltarmos para o Brasil.

O mais bacana é que mesmo indo embora da Austrália, essa viagem não termina aqui, porque o que ela nos proporcionou, o que ela mudou dentro de nós, tudo que aprendemos, tudo que crescemos, tudo que fez de nós pessoas melhores, isso tá muito bem guardado e vai com a gente para sempre para onde formos. E os amigos que fizemos vamos encontrar no Brasil, aqui de novo ou em qualquer lugar desse mundo com certeza, por enquanto, ficarão no nosso coração em um lugar muito especial.

Uma vida nova nos espera no Brasil. Dá um certo medo, um certo receio, um frio na barriga, mas também estamos felizes da vida em rever nossa família, nossos amigos de lá, nossa terrinha.

Falta bem pouco agora!!!

Teremos duas paradas ainda, antes de chegarmos no Brasil: Taiti e Ilha de Páscoa. Mandaremos notícias de lá.

Beijos e abraços.

Clau e Rafa.

4 comentários:

  1. EBA!!! Venham, venham, venham logo que estamos morrendo de saudades e esperando vocês de braços bem abertos! Uhuuuuuuuuuuuu
    Beijos,
    Bibi e Marcio

    ResponderExcluir
  2. Bibi e Márcio,
    Obrigadooooo!!!!
    Estamos tbém morrendo de saudades. Já, já chegamos ai.
    FALTA POUCOOOO!!!!!
    bjs Clau e Rafa

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito iradas as fotos de bora bora e moorea me amarrei fiquei muito na pilha de ir.

    Bom saber que voces estao voltando em grande estilo para o Brasa!

    Deixaram saudades. Abraçao e beijo!

    P.S Clau obrigado ao colorado pela a vitoria de 3x2 nos acrescimos contra o corinthians. Fluzao primeiro colocado novamente. Curtiu rafa? iiiiuuuhhhh

    ResponderExcluir
  4. Saudades ...adorei seu blog amiga . Vc escreve muito bem!Boa sorte Por ai!bjus

    ResponderExcluir