domingo, 13 de dezembro de 2009

Meta Austrália 2009-2010

Vocês sabem que para tudo na vida tem que ter uma meta, objetivo, plano. E para nós dois, aqui na Austrália, não é diferente.

Com certeza nosso maior objetivo aqui, além de crescimento pessoal é aprender inglês. Mas, junto com isso, também viemos para conhecer muitos lugares e culturas diferentes.

Resolvemos listar tudo que ainda queremos fazer, até voltarmos para o Brasil. A meta é grande e sabemos que não será fácil. Se fizermos só parte da lista, já estará ótimo!!!

1. Viagens dentro da Austrália: Melbourne+12 Apóstolos+Torquay pela costa, Tasmania, Gold Coast + Barreira de corais, Deserto (Uluru), Byron Bay, Bells Beach, Jervis Bay, Margaret River+Perth;

2. Viagem para fora da Austrália: Nova Zelândia, Hawaii, Japão, Fuji, China, Thailandia+Singapura+Malásia;

3. O que fazer ainda Sydney e arredores: Aquarium, National Park, Blue Mountain, Manly, Imax (cine tela gigante), New Castle, assistir uma peça de teatro ou show no Ópera House.

Se alguém esteve por aqui ou sabe de algum lugar que não podemos deixar de visitar, por favor, deixe seu comentário que incluíremos na lista.

6 comentários:

  1. Lá para 2015 vocês voltam .... Rs rs rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ce !
    Imagina...essa meta é para 2010. : )
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Morro de saudades de voces, mas não venham embora sem cumprir todas as metas que voces programaram. Esta oportunidade é única.
    bjs mamadi...

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conheço vcs mas achei seu blog e quero saber se vc sabem como enviar SMS (torpedo) de celular da AU para celular BR. Obrigada e aproveitem o curso.
    Cris.
    tuty-cris@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Para ligar é : +( 55) + DDD + número cel.
    Abs
    Clau

    ResponderExcluir
  6. Quero dizer para mandar MSG, abs. Clau

    ResponderExcluir