sábado, 5 de dezembro de 2009

Centennial Park





Centennial Park é um grande parque urbano, de 220 hectares, que fica a 4 Km da City e 2 Km de Bondi Junction.

Centennial Park, originalmente era um pantanal, conhecido como Lachlan pântano. Em 1888, Sir Henry Parkes foi contratado pelo governo australiano para criar o parque em comemoração dos 100 anos de colonização européia na Australia.

Hoje, é um dos parques mais famosos da Australia, e está listado no registo de propriedade nacional pela beleza de seus lagos ornamentais, pinheiros, matas nativas, herbáceas, campos de jogos, campo de golfe e tênis.

5 comentários:

  1. Sem contar que este parque eh palco do Moon Light Cinema no verao. Inicia agora na metade de dez e vai ate marco. Eh um cinema open air - os pessoal chega 1 hora antes do filme e faz um pic nic de queijos e vinhos, levam puffs e ate o sofa da sala de casa pra ficar mais confortavel. Eh um super passeio para o verao, os filmes nem sempre sao os de lancamento, mas isso eh o que menos interessa. Vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. ops --- o pessoal (publico) chega ---

    ResponderExcluir
  3. A fotógrafa está alterando o estilo das fotos? meio para o envelhecido ou era o por do sol? bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ci !
    Valeu a dica, vamos conferir com certeza, esse cine ai ar livre !!!
    bjs Clau

    ResponderExcluir
  5. Oi Ce !
    Não era por do sol não...achei que a foto e o lugar combinavam com algumas fotos estilo envelhecido. Gostou ? É bom para variar e usar os recursos que as maquinas tem, né ? bjsss Clau

    ResponderExcluir