terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Blog 200

Chegamos ao Blog 200 !!!

Não conseguimos os 50 seguidores, mas chegamos ao Blog 200 com uma leitura diária de aproximadamente 180 pessoas, pelo relatório do Blogspot. Essa quantidade de pessoas, que nos acompanha, nos deixa surpresos pois a idéia inicial era manter a família e os amigos informados do que andávamos aprontando do outro lado do mundo e colocar algumas fotos. Hoje, vemos que o Blog acabou indo muito mais além...

Gostamos muito de fazer o Blog e ficamos muito felizes a cada pessoa diferente que deixa um recado, a cada pergunta, a cada assunto que postamos. É uma delicia ver que todo mundo está gostando, o reconhecimento e os elogios, com toda a certeza, são o nosso maior combustível.

O Blog hoje já é parte integrante da nossa vida aqui. Muitas vezes, nos vemos pensamos o que será legal para colocar no Blog, o que o pessoal vai gostar de ler. O que também é muito interessante é que através das pesquisas que fazemos para o Blog, acabamos conhecendo mais sobre os costumes locais, sobre a história da Australia e sobre tudo que está acontecendo de interessante na cidade.

Quanto aos 50 seguidores, foi só uma brincadeira, se todos continuarem lendo, gostando, deixando comentários e dicas ficaremos muito felizes.

Dos nossos 30 seguidores oficiais, a Cinthia, é a nossa maior coloboradora, já nos deu várias dicas que acabaram virando pauta. A Celisa é a nossa maior comentarista, tem Blog que ficamos só esperando os comentários dela. Nossos pais com certeza são os mais corujas e que não perdem um dia de blog. A Ioneca nossa sócia-fundadora. Valeu Ci, Ce, Ioneca e pais pela força dupla!!!

A todos quase 200 leitores: continuem nos acompanhando por aqui !!!

Beijos e abraços.

Clau & Rafa

10 comentários:

  1. Oi queridos obrigada pela homenagem rs rs rs
    Então Clau, você de redatora e eu de comentarista, já falei que estamos na profissão errada eh ehe eh bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ce !
    Imagina...não tem nada que agradecer, nós que temos pelos teus comentários.
    Quanto a profissão, quem sabe não mudamos ??!!! rsrsrs.
    Saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Yeahhh!!! bom saber que faco parte do time!!!! hehe
    Realmente vcs duas tem futuro!!! opiniao e agilidade eh com vcs defi.
    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Ci! Nós três temos futuro, junto com a Ioneca no layout. Ohh quem sabe não viramos blogueiras. Rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Com a idade aprendemos que citar nomes nas homenagens é uma grande furada! Os leitores silenciosos e amigos de séculos se sentem injustiçados e podem até abandonar a leitura do Blog... heheheheh
    Brincadeiras a parte, parabéns pelos 200!! Aquela ideia do livro segue de pé!!!! Só espero que antes dos 500 vocês voltem pra casa pra nos contar ao vivo essa experiência toda! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Albertoooo !!!!!
    Com a idade??!!! ahahahaha, ainda bem que te conheço há mais de 30 anos e sei que de vez enquando tu adora um drama e uma brincadeirinha com fundo de verdade, né ?!
    Mas tu tens razão, vamos começar a cuidar para não fazer injustiças por aqui, deveria ter citado a família que sempre nos acompanha, amigo de mais tempo, etc.rsrsrs. Tu foi homenageado no Blog 100, não lembra ?
    A idéia do livro, talvez...quem sabe com a tua ajuda( aquelas tentando amenizar ). : )
    Acho que voltamos antes do Blog 500 sim ou perto dele !
    Saudades.
    Beijos grandes para ti, Gian e Lu.

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeehhh, quanta alegria, comentários e leitores (e polêmicas), está dando o que falar!
    Parabéns pela persistência e pelas informações prestadas. e pela citação, desculpa Alberto (mas pelo menos você foi citado!)

    ResponderExcluir
  8. Bah, que guri ciumento, é lógico que a homenagem é para todos. rs rs rs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ioneca !!!
    Saudades...andava sumida daqui. Não some !!!
    Beijos Clau

    ResponderExcluir
  10. Oi Ce !
    O Alberto é bem ciumento mesmo...sempre foi, desde pequeno. rsrsrs.
    Dá próxima vez vou colocar assim: se todos continuarem lendo, principalmente o Alberto, melhor leitor. Ficaremos muito felizes.
    Amo vcs e os comentários. ADOROOO !!!
    bjs Clau

    ResponderExcluir