segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Praia de Uluwatu e o relax












Uluwatu fica depois de Padang-Padang e foi com certeza a praia que mais gostamos. Além de ser um dos lugares com as melhores ondas do mundo, tem uma praia linda com água quentinha e transparente. Voltamos lá várias vezes e cada vez ficava ainda melhor. AMAMOS !!!

Os restaurantes e bares de Uluwatu ficam no alto e depois de descer uma grande escadaria é preciso passar por uma gruta para chegar na praia, que por causa de uma grande pedra acaba se dividindo em duas, uma mais linda que a outra. O acesso é difícil e tem que observar a maré, dependendo do horário fica bem difícil chegar ou sair da praia. Mas depois que se consegue chegar é tudo de bom. Não tem muita gente, a gruta faz sombra a água é uma delicia. Como as ondas quebram lá atrás o mar é calmo para banho.

Uma curiosidade é que em Uluwatu tem umas senhoras balinesas que ficam oferecendo massagem gritando nos ouvidos de todos: Do you like Massageeeeee ??? Elas muitas vezes dão um susto nas pessoas porque chegam quietinhas e já vão pegando, massageando e gritando. São umas figuras a parte do lugar que não tem como não mencionar e rir. Para se livrar delas é um parto, fazem descontos, perguntam como não tem dinheiro, se fazem de desentendidas, ficam ameaçando chorar. Sabem aquelas pessoas inconvenientes, são elas, coitadas. Seria um pouco melhor sem elas, mas acho que agora já fazem parte do pacote Uluwatu: onda, praia, massagem.

Ai, ai, ai Uluwatu, já estamos com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário