quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ipad




Na sexta passada, junto com o lançamento do Ipad, a Apple abriu uma nova loja na Oxford Street em Bondi Junction, ao lado do shopping Westfield. A loja abriu as 8hs e já tinha fila na porta para compra de um Ipad, novinho em folha.

Fomos conhecer a nova Loja e também o Ipad, ficamos encantados com os dois.

A Loja é maravilhosa, como todas as grandes lojas da Apple, Projeto, Design, mobiliário e o que é o mais legal em todas as lojas da Apple: Experimentação. O consumidor pode experimentar tudo, usar a vontade com facilidade, antes de efetuar a compra.

O Ipad não é um grande I-phone, nem um pequeno laptop. Ele é um outro produto ideal para acessar internet, ver videos, ler livros e mais um monte de funcionalidades que só ele tem e que só a Apple sabe fazer. Deu vontade de levar dois para casa. : )

2 comentários:

  1. passo mal nas lojas da apple!
    é um case de sucesso mesmo, todos os produtos que lançam conseguem superar as expectativas dos consumidores e fãns. Bem aproveitem! e se der cooooomprem, mas sabendo que vivemos muito bem sem tb...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ioneca,
    Realmente as lojas da Apple são d+ assim como os produtos, filosofia, etc. Já leu o Livro do Steve Jobs ? É muito bom.
    Agora também chegou o I-phone 4G...ai, ai, ai.
    Vamos ficar só na vontade do Ipad, ele ainda vai melhorar muito para ser mais útil e não só Luxo. Não estamos podendo assim. rsrs.
    Saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir