quinta-feira, 10 de junho de 2010

Entre Kangaroos e Koalas...


Vai começar a Copa do Mundo de futebol da África do Sul.

Será um pouco diferente assistirmos aos jogos, daqui da Austrália, longe do Brasil. Mais uma experiência, para a gente que ama futebol e sempre, se reuniu com a família e os amigos, em cada uma das Copas que já vivemos até hoje.

Também será uma oportunidade de vermos, de perto, como um outro país vibra e se envolve com uma Copa do mundo.

A Austrália não tem grande tradição no futebol e penou um pouquinho para chegar lá. Mas agora que chegou, eles estão confiantes e com esperança de trazer a Taça para casa. A Copa para eles começa só no dia 13/06/10, contra a Alemanhã. A Austrália está no Grupo D, que tem também Gana e Servia.

Vamos acompanhar o Brasil e também ficar de olho na Austrália. Fomos convidados pelo Roteiro da moda para mostrar como o país dos Kangaroos torce, se diverte e faz a sua festa na madrugada, porque a maioria dos jogos vai passar as 4h30 da manhã, por aqui. Nosso primeiro post no Moda Mundi sobre a Copa já está lá. Confiram.

A Copa começa amanhã, 23hs horário da Austrália, sendo que o primeiro jogo do Brasil é só dia 14/06/10. Vamos assistir a abertura, na casa do Léo, depois de comer um belo churrasco, na sequência, mostramos as fotos para vocês.

Encontramos uma tabela muito boa que vale a pena acessar, mostra todos os jogos de uma maneira muito interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário