quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quebrando recordes


Essa semana a cidade de Melbourne quebrou mais um recorde mundial, pois alcançou o maior número de pessoas vestidas de super-heróis. Incrível não? Mais de 1250 pessoas foram para as ruas no sábado e então a cidade conseguiu esse recorde super importante, que antes era de Londres.

Não nos levem a mal os adoradores de se vestir de super-herói ou os quebradores de recorde, mas sinceramente será que essas 1250 pessoas não tinham nada melhor para fazer no sábado?

Bom, talvez realmente não ou por algum outro motivo que, quem sabe um dia a gente vai conseguir entender, essa é uma prática comum na terra dos Cangurus.

Desde que chegamos por essas bandas, cada vez que a gente vê alguma reportagem sobre quebra de recorde um pouco estranho, é aqui na Austrália.

Os australianos são os recordistas em: carregamento de mulheres, por mais pessoas passarem roupa juntas de baixo d'água, por arremessar um atum mais longe, por fazer a maior massagem coletiva, por ter o maior número de surfistas que pegam a mesma onda juntos, por ter mais bóias dentro do mar, por terem reunido o maior número de mulheres vestidas de vacas e por ai vai...um pouco estranho, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário