sexta-feira, 19 de março de 2010

Blog 300


Em comemoração ao Blog 300 fizemos uma brincadeira divertida e nos tornamos Navis, seres que habitam Pandora, no filme Avatar. Quem quiser se tornar um Navi é só entrar no site: Avatarizeyourself.

Porém, não foi por acaso que fizemos isso, já explicamos.

Traçando um paralelo com a vida que estamos levando aqui, com a nossa vida no Brasil, nos sentimos hoje um pouco de Avatares de nós mesmos. Um personagem criado para viver em um mundo virtual, Austrália. A vida dos Navis Clau & Rafa não é a nossa vida e sim um tempo que demos da vida real, estamos tiramos umas boas férias em Pandora.

Enquanto Navis estamos aproveitando muito, vivendo coisas nunca antes vividas, conhecendo lugares incríveis, vivendo emoções nunca imaginadas. Muita experiência e aprendizado. Recomendamos para todos a experiência de mudar de ares e respirar em outro planeta.

Acontece que cada vez mais sentimos falta de nós mesmos e da nossa casa. Por isso, sabemos e sentimos que nosso tempo em Pandora está se esgotando. É a hora de preparar a grande viagem de volta a terra para retomarmos nossa vida real, renovados.

5 comentários:

  1. achei que iria dizer que preferia Pandora...
    ai, fiquei com medo, mas não repreendo!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Bah, mesmo involuntariamente, esse post é hard hein! Que bom, voltem quando der, estaremos aqui aguardando!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ioneca,
    Na decisão de retorno ao Brasil pós NY, tu passou por isso...não é fácil, mas não dá para ficar vivendo na "bolha" por muito tempo, falta ar!! rsrs. Mas ainda vamos aproveitar mais um pouquinho o que Pandora e região tem de bom. Te adoro !! saudades, beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Alberto,
    Quando estávamos escrevendo vimos também quanto duro seria esse post. Mas essa é a vida...e temos que encará-la, faz parte do processo de amadurecimento e crescimento.
    Temos a sorte de poder viver essa experiência, mas não dá para viver de faz de conta por muito tempo. Se tivessemos ganho na Megasena quem sabe né?!
    Mas falando sério agora, sabíamos desde o dia que partimos que essa história aqui teria início, meio e fim, sabemos que nossa missão está ai no Brasil e temos que voltar para cumpri-la. E isso não nos deixa tristes, pelo contrário.
    Saudades...beijos

    ResponderExcluir