sábado, 13 de março de 2010

Taste of Sydney


O Festival Gastronômico de Sydney está acontecendo de 11 a 14 de março no Centenial Park. O Festival faz o maior sucesso pois os grandes chefs sempre estão presente junto com os melhores restaurantes da cidade.

Além da presença dos chefs o público pode curtir degustação de várias comidas, vinhos, jantar nos melhores restaurantes de Sydney, que montam mesas ao ar livre com shows de música ao vivo.

O Festival tem uma moeda própria que se chama "Crowns” e os pratos, vinhos, champagnes, cervejas especiais e uma variedade de outras coisas pode ser comprado com alguns Crowns. Cada prato assinado custa no máximo 12 Crowns, que equivale a AU$ 12.

A entrada é gratuíta mas existe um bilhete no valor de 30 Crows que dá direito ao Salão VIP onde além de algumas degustações especiais o bilhete VIP dá direito a três bebidas.

Recado para Bibi,

Parabéns pela receita no Jornal Estado de Minas. Tu tá ficando famosa, daqui a pouco vai estar cozinhando nos festivais, que nem os chefs famosos. Tu ia amar esse festival, lembramos de ti.

Beijos Clau&Rafa

2 comentários:

  1. Oi querida! Obrigada pelo carinho, eu aidna não tinha lido este post. Na verdade minha maior pretensão é cozinhar cada vez melhor mas apenas para os amigos, em estilo privê mesmo. Ter restaurante dá muuito trabalho gente.
    Na vejinha desta semana saiu sobre o festival também, inclusive dizendo que o Jamie Oliver estaria aí. Ele tem um restaurante aí em Sidney, vocês já foram? Imagino que seja maravilhoso, porque ele cozinha divinamente (ao menos na TV)e todos os livros dele são ótimos. Tenho todos eles, o último lançamento ainda sem tradução para o português ganhei do Marcio, no Natal.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bibi,
    Ainda não fomos no restaurante do Oliver, vou dar uma pesquisada onde ele fica. Mas com certeza uma janta deve ser mais caro que nosso aluguel...ahaha. Se os restaurantes normais já são caros, imagina o dele. Mas vou ver e te falo. Valeu a dica!!! bjss Clau

    ResponderExcluir