sábado, 13 de fevereiro de 2010

É Carnaval!!!

Já é Carnaval no Brasil, no Canadá, em Paris, nos EUA e em vários lugares do mundo. Na Austrália não é carnaval. Aqui não tem feriado, terça-feira gorda, quarta-feira de cinzas, bloco de rua, desfile de alegorias, baile de mascaras, festejos populares, brincadeira na rua, samba e folia. Eles não sabem o que é bom.

Mas, no nosso Blog é mais do que nunca Carnaval!!!

Acreditamos que o ano só começa depois do carnaval, que a magia do carnaval existe, que essa onda de alegria e amor só traz coisas boas pelo mundo todo. E com a gente não foi diferente. Recebemos hoje boas notícias do Brasil, as coisas estão bem melhores e tudo se organizando. Ficamos muito felizes. E como disse o meu pai, não tinha como ser diferente, afinal: É Carnaval!!!

Bom Carnaval à todos!!!

Aproveitem muito esses 5 dias de alegria para renovar as energias !!! Mesmo sem o feriadão, é o que estamos fazendo por aqui.

Beijos e abraços.

Clau & Rafa

6 comentários:

  1. Que bom que esta mais animada, vou para o meu bloco de rua rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ce!
    É verdade. Nada como um dia depois do outro. Depois manda fotos do bloco de rua. É o Unidos da Vila Mariana?! Rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que bom Clau que tudo está ficando de acordo com a vontade de Deus. Bom saber que voce está mais animada. Fé querida.
    bjs. mamadi

    ResponderExcluir
  4. Nosso carná foi bem tranquilo por aqui ... lembramos muito do ano passado na Barra do Sahy. Saudade, companheiros !
    Bjs Dani, Leo e Luca.

    ResponderExcluir
  5. Oi mamadi! Vai dar tudo certo sim! Valeu! bjs

    ResponderExcluir
  6. Dani, Luca e Leo,
    Que delicia aquele carnaval...lembro dos banhos de mar até hj. Não tomei aqui nenhum tão bom. Saudades companheiros! bjs

    ResponderExcluir