sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Coração apertado

Tem dias que é muito difícil estar longe da família, principalmente, quando eles estão precisando da gente. É uma agônia, misturada com angústia e tristeza que só quem já passou por isso sabe como é.

Se pudesse eu me tele-transportaria agora para Florianópolis onde está minha mãe, sei que a coisa não está fácil por lá com a Dadá. Ficaria um pouquinho com ela para dar uma força e um beijo bem molhado. Depois, iria para Poa ver meu pai e dar um abraço bem apertado nele. Mataria também por lá a vontade de ver a Paula, a Clara e a Tia Ana. Se o tempo fosse maior corria nos meus amigos de Poa e SP e na família do Rafa, que agora também é minha. Daria tudo para que isso fosse possível...

Meu coração está apertado, uma mistura de saudade, preocupação, impotência. Queria ajudar, dar apoio, ficar junto. Sei que eles não estão sozinhos, bem pelo contrário, tem a minha irmã, a minha tia Ana, a Ana Carolina e várias pessoas dando apoio para tudo que precisam. Sei também que eles se viram super bem sem mim, mas não tem jeito eu queria estar lá, agora, nesse exato momento.

Que vontade de sair correndo e pegar o primeiro avião de volta para o Brasil. Mas vou ficar com as palavras de conforto do email do meu pai, que sabe como ninguém manter a calma e também com o carinho e apoio do amor da minha vida Rafa, que sempre me dá força para seguir na hora que a saudades aperta.

Sei que vai ficar tudo bem e me desculpem pelo desabafo. Hoje o Blog não tinha como ser diferente.

Beijos e abraços com muitas saudades e como disse meu pai: A VIDA CONTINUA.

6 comentários:

  1. Oi querida, fique com os meus beijos e abraços virtuais também! E saiba que quando voltarem estaremos aqui de braços abertos esperando por vocês. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível com todos na sua família.
    Beijos,
    Bibi

    ResponderExcluir
  2. claudia, nem sempre a presença fisica é a mais importante. Bons pensamentos e sentimentos verdadeiros ajudam mais do que atrapalham.

    ResponderExcluir
  3. Querida Bibi,
    Muito obrigado pelas palavras de carinho. Tudo está se resolvendo, ainda bem.
    Bom carnaval para vcs.
    bjs grandes Clau

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    É verdade. Mas que dá as vezes muita vontade de estar ai com vcs fisicamente, dá. Mas hoje está tudo melhor. Graças. Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau e Rafa,
    Como sempre eu dou uma lida mensal no blog (rsrs... ) para me atualizar ... Aproveito o tema " coração partido " para dizer que o Luca adorou o presente e nós amamos o cartão. O mar da Austrália tá la, bem do ladinho da cama dele, para ele lembrar dos dindos todos os dias. O pensamento nos aproxima !
    Beijos, Dani, Leo e Luca.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani !!!
    Assim a dinda chora...rsrs. Amamos vcs!! Saudades. beijos

    ResponderExcluir