sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Homebrand

Tem uma coisa que todo o estudante brasileiro, sem exceção, que está na Australia compra: produtos Homebrand.

Homebrand são os produtos mais baratos fabricados pelos próprios supermercados daqui: Woolworths Select, No Frills, Coles, etc.

Quem aqui não comeu ainda Homebrand ou usou produtos Homebrand que atire o primeiro ovo do Colles. Todo mundo compra de lasanha, à leite, suco, arroz, papel higiênico. Tem algumas coisas que são muito ruins, como uma maionese que não conseguimos comer. Nesses casos, não tem saída, e precisamos ir para as marcas tradicionais.

Aqui existe uma variedade imensa de produtos Homebrand de todos os preços e qualidades. Eles inclusive são classificados de acordo com a qualidade e preço, com selinho, cor e tudo mais.

É exatamente a mesma coisa que o Carrefour, Dia%, Zaffari, etc. No Brasil a gente comprava alguma coisa das marcas dos supermercados e a maioria das coisas das marcas conhecidas. Aqui a gente compra quase tudo Homebrand e algumas coisas das marcas conhecidas. : - )

2 comentários:

  1. é verdade.... aqui não temos esta "tradição", mas vc sabe que o supermercado compra das marcas "tradicionais, de menor custo e coloca a sua marca, para revender com um super baixo, mais baixo do que a original inclusive no preço final para o consumidor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ioneca,
    É verdade...as vezes é o mesmo produto mais barato e compramos muito pouco assim no Brasil.
    Aqui todo mundo manda ver !
    beijos

    ResponderExcluir