sábado, 28 de novembro de 2009

Good Prices

Aqui em Sydney existem várias lojas de roupas super baratas e boas. Quando falamos baratas estamos falando em peças de até AU$ 10.00/20.00, no máximo.

A mais famosa delas é a SnS, em quase toda a estação de trem têm uma, nos shoppings mais populares e na City tem também. Lá é fácil encontrar blusinhas básicas, regatas ou camisetas de manga curta, de malha boa a preços que variam entre AU$ 2.50 a AU$ 4.50. Short é fácil encontrar por AU$ 8.00/10.00. E incrívelmente, essas roupas resistem a máquina de lavar, secar e não desbotam.

A maioria dessa roupas vem da China ou Indonésia e são vendidas em lojas populares aqui de Sydney. As roupas mais elaboradas nessas lojas, são muito feias, como já contamos no Blog. Porém, as roupas básicas valem muito a pena. Achamos que é com certeza melhor que as roupas que são vendidas na Herig, por exemplo, que cada camiseta custa uns R$ 25.00.

Existem também algumas lojas que colocam na porta que tudo custa até AU$ 5.00 ou AU$ 10.00 e não são porcarias ou roupas usadas, custam isso mesmo e dá para encontrar coisas boas e bem legais. Que depois acabamos encontrando em outras lojas, por AU$ 40.00/50.00.

A nossa primeira compra na Sns foram duas blusinhas regata que custaram no total AU$ 5.00. Depois de conversar com a Cinthia, colocar algumas vezes na máquina e ver que valia mesmo a pena, já compramos alguns shortinhos, outras camisetinhas e mais umas coisinhas. Total: AU$ 55.00.

Tem coisa melhor que comprar algo bom e barato? : )

2 comentários:

  1. Nada como virar econômica hein? Aqui temos o lojão do Brás eh eh eh bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ce !
    Virar não, sempre fui econômica...rsrsrs. Eu e a minha prima Camila, não conheço igual.
    No Brasil dava outros jeitos: feirinha da Benedito Calixto, Bom Retiro, sapatos em Novo Hamburgo ou um desapego com as amigas, isso sempre rolava. O dinheiro tem que ser bem investido sempre !
    Mas tem que comprar coisa boa, se não o barato sai caro.
    bjs

    ResponderExcluir