domingo, 15 de novembro de 2009

Ladies Restroom QVB



QVB é como carinhosamente é chamado o shopping Queen Victoria Building. Falamos dele no blog de nº 59, publicado em julho.

Já estivemos lá algumas vezes, porque além dele ser lindo e ótimo para passear, tem sempre algo diferente para se ver como exposições, etc.

Essa semana pela primeira vez precisei o usar o banheiro feminino do QVB e para minha surpresa não era um banheiro qualquer, era o "Ladies Room" do QVB. E conhecer o Ladies Room QVB foi uma grande experiência que vou contar aqui para vocês.

A experiência começa na entrada, com uma parta de vidro que se abre automaticamente quando da nossa aproximação. Corredor com várias obras de arte e depois lá dentro é show ! Nem lembro quanto tempo acabei ficando lá dentro, mas foi bastante tempo.

Eles conseguiram transformar o banheiro antigo (lembrem que o prédio é de mil e pouco) em um espetáculo. A torneira liga automaticamente a partir da aproximação e a temperatura da água varia de acordo com a temperatura externa. Se for inverno água bem quente, verão água fria e assim por diante. A "pia" na verdade é um bloco de granito com pequenas perfurações, não tem a cuba tradicional, a água escorre sem a gente perceber. Alguns espelhos encostados deixam ele mais chique e moderno. Quando o vaso está ocupado ou livre uma pequena luz vermelha ou verde, em um detalhe, acende na parede.

Ai, ai, ai...me apaixonei pelo banheiro. As fotos não conseguem mostrar tudo que ele oferece e o quanto é bom o Projeto. Vocês vão ter que vir aqui conhecer. : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário