segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ben Harper & Pearl Jam









Hoje, fomos no show do Ben Harper e do Pearl Jam, no Sydney Football Stadium, no Moore Park. Esse estádio foi construído em 1988, para os jogos de Rugby, com capacidade para 40 mil torcedores. Lá também acontecem os jogos de futebol. Hoje, devia ter em torno de 30 mil entre arquibancada e pista.

O show foi ótimo: músicas, organização, pessoal, tudo ok. O problema foi o calor e o horário do show. Foi marcado para iniciar as 16h30 ( coisas de Australia ) com uma outra banda e o Ben Harper, para iniciar, as 18h30. Chegamos por volta desse horário e o termômetro estava marcando exatos 41º. Estava um calor insuportável, muito quente mesmo. Infelizmente, não conseguimos aproveitar tanto quanto gostaríamos, porque o calor não permitiu. Nem quando escureceu melhorou um pouco, continuou muito quente.

Mesmos assim, valeu muito a pena, os caras são muito bons e nos divertimos muito. Saímos antes de acabar o biz, lembrando, do que disse Eduardo Bueno, sobre as esperas de 2hs nas filas de taxi na Australia depois dos shows. Não estavamos a fim de esperar para ver. Conseguimos pegar um bem rapinho e vir correndo para o ar condicionado de casa. : )

2 comentários:

  1. Guria,
    Hoje aqui em sampa tbm tá um calor ... são poucos os dias que não tem brisa no Morumba ... pois hj nada se move aqui ... só os ventiladores que passam a noite ligados e o Luca que vira e revira na cama ...rsrs.

    Bjs, Dani, Taita e Luca

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Agora deu uma amenizada...aleluia ! Pq tava brabo.
    beijos
    Clau&Rafa

    ResponderExcluir