quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Acho que vc está aqui

Uma coisa que acontece muito frequente aqui na Australia é a gente achar que está vendo alguém conhecido na rua. Sabemos que não pode ser quem a gente pensa que é, porque, essa pessoa não está aqui.

Como a gente não conhece quase ninguém, não encontra quase ninguém. Mas, às vezes, a gente vê pessoas muito parecidas com as pessoas que conhecemos ou pessoas fazendo algo que lembra alguém muito próximo.

Já vimos os olhos da Clara na menina no ônibus, as nossas mães nas mulheres bonitas de Sydney, nossos pais em algum homem fazendo Barbecue ou passeando na rua, a Paula nas mulheres magras, altas e modernas, a Fernanda no sorriso de alguma menina super animada que conhecemos, a Tia Sarah nas feiras de antiguidade, nossas avós nas senhoras trazendo as frutas nos carrinhos e assim por diante. Já vimos muitos de vocês por aqui, através de outras pessoas. O texto ficaria muito grande se fossemos citar todos os amigos e familiares que já "encontramos".

Nessa hora dá um aperto ainda maior de saudades. Ficamos imaginando como seria se estivessem aqui, os lugares que estariam conhecendo com a gente, o que estaríamos fazendo.

Fiquem tranquilos que não bebemos, nem comemos cogumelos australianos essa "viagem" toda é só saudades mesmo, vontade de ter vocês aqui e uma energia boa que sabemos que atravessa fronteiras. : )

Até o próximo encontro.

beijos
Clau & Rafa

4 comentários:

  1. Snif, snif, snif... Adorei. Mas chorei!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha !
    Também chorei escrevendo e lendo teu comentário. : )
    Te amo mto !
    Saudades.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Xii ... tbm chorei !
    Comadre, já falamos isso por e-mail esses dias, né ? Mas o Luca vê vcs na fotinho no quarto dele todos os dias !!!

    Bjs, Dani, Taita e Luca.

    ResponderExcluir
  4. Oi Danica,
    Tbem vemos vcs e o Luca por aqui...cada familia, criança, lembramos de vcs !!!!
    Ahh...também chorei de novo, rsrsrs.
    Te adoro !!!
    beijos
    Clau

    ResponderExcluir