sexta-feira, 7 de maio de 2010

O inverno chegou!!!



Hoje foi o dia mais frio do ano, o inverno voltou com tudo na Austrália...

Já tiramos as pantufas do armário e também a estufa, logo-logo iremos ligá-la. Falta pedir mais um cobertorzinho para a Ci, o mesmo que usamos ano passado, é bom mais um reforço além do edredon que temos.

Essas pantufas longas australianas, Slippers em inglês, são super quentinhas, confortáveis e famosas. Difícil um australiano não ter uma pantufa dessas em casa para usar no inverno. Tem algumas bem caras feitas de pele de ovelha que chegam a custar mais de AU$ 300,00 e outras mais simples, que custam em torno de AU$ 20,00. São ótimas para ficar em casa e deixar os pés bem quentinhos.

Ontem na janta das mulheres teve Fundue, para comemorar a casa nova da Paula e também a chegada do inverno.

Está apenas no começo...sabemos que ficará ainda bem mais frio, principalmente em junho e julho. Ainda bem que por enquanto está fazendo dias frios mas com sol. Que fique assim!!!

4 comentários:

  1. Que delícia! Amo inverno, frio, neve!!!! Aproveitem!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bibi!
    É uma delícia mesmo...
    Lembra do friozão que passamos em San Martin De Los Andes? Saudades...vamos ano que vem pra lá de novo?! : )
    bjs Clau

    ResponderExcluir
  3. O frio chegou em sampa tbm ... claro que muito mais brando ... mas a temperatura mudou mesmo. Estamos com dias lindos, céu azul e sol radiante com temperaturas por volta de 17graus. Bem agradável !
    Bjs, Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Deu uma amenizada por aqui também, e tem feitos dias bem bonitos com essa temperatura, no meio do dia, de manhã e a noite chega a 8º. Porém, previsão é de bastante frio nos próximos dias. rrrrrr. bjs

    ResponderExcluir