quarta-feira, 19 de maio de 2010

GPS

Semana passada, fomos jantar na casa da Paula e ela nos passou o endereço com um recado: se vocês se perderem me liguem.

Chegamos fácil e rapidinho na casa dela com a ajuda do nosso amigão: o GPS, que todos os dias nos leva, para todos os lugares.

No Domingo a Paula e a Ci foram no cinema e levaram junto para ajudá-las o nosso GPS. A Paula voltou com a certeza que tem que comprar um para ela também.

Descobrimos, aqui na Austrália, que GPS é uma maravilha, é muito útil e facilita a vida de qualquer um. Quantas vezes nos perdemos ou demoramos para achar algum endereço em São Paulo, Rio de Janeiro, Floripa, Porto Alegre e em vários lugares sem necessidade.

O único problema aqui em Sydney é quando passamos pela City e o GPS se perde todo, fica bem louco pedindo para a gente virar ao mesmo tempo para todos os lados. Tomara que isso não aconteça nos centros das cidades do Brasil, porque com certeza teremos um GPS por lá também. Talvez esse mesmo funcione lá, vamos ver ainda como baixamos o programa para o Brasil.

Para quem está por aqui, já tem carro ou vai comprar, nossa dica é antes de comprar o carro, comprar o GPS e já sair da loja com ele, foi o que fizemos e foi ótimo.

O nosso modelo é o Tom Tom, um dos mais comuns, mas que nos ajuda muito e ainda nos alerta para os controladores de velocidade e de sinal vermelho.

Ótimo investimento, recomendamos para todos. Dê adeus ao Guia de ruas e pedidos de informações e compre já o seu GPS. : )

Um comentário:

  1. Oioi Clau e rafa!!

    Aqui no Rio , ele apaga quando entra em alguma área de risco , favela ou coisa parecida , pois não são mapeadas ( Quem é louco de mapear uma área dessas?!?!?!)

    Mas Adoramos a dica com certeza vamos comprar um SIM quando estivermos ai!!!

    Bjss

    Thay e Thi

    ResponderExcluir