terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Country Cottages









Quando resolvemos ir para Torquay entramos em vários sites de aluguel de casas e reservamos algumas opções. Não havía muita coisa para duas pessoas ou casas pequenas e para nossa surpresa a maioria do que ainda dizia estar disponível, na internet, já estava alugado. Encontramos as casas dos Grossmans, que eram para duas pessoas. Fizemos a reserva e para lá fomos...

Logo que chegamos ficamos encantados com o lugar, nos divertimos por ver que tínhamos na verdade alugado uma casa de campo, não de praia. Ficamos espantados com o frio, fez 8º na primeira noite. Ainda bem que a casa era super confortável toda equipada com aquecedor, edredon, split, cozinha, etc.

Há 120 anos atrás, a família Grossman estabeleceu-se em Torquay para cultivo de suas terras com vista para o oceano. Ao longo dos anos, a família Grossman contribuiu muito para o desenvolvimento da cidade e eles são bem conhecidos em Torquay.

Em dezembro de 2005, eles abriram o Grossman Saltair Spa que complementa a instalação de alojamento fornecido pelos Grossmans.

Adoramos a paisagem, o contato com a natureza, os animais, o caminho que fazíamos todos os dias para chegar na praia. Na volta, para casa, sempre encontrávamos alguns Kangaroos pelo caminho e um pôr do sol lindo, por volta das 21h30. Alguns dias quase 22hs e ainda o céu estava claro.

Temos certeza que essas imagens ficarão marcadas para sempre na nossa memória.

2 comentários:

  1. Ainda bem que levaram agasalhos, que verão é este???? que bicho é este na última foto?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ce !
    Levamos um pouco de agasalho sim, mas tivemos que apelar para os outlets pq não imaginamos que era tão frio. Depois de uns 5 dias lá, até esquentou por 1 dia, depois choveu e voltou a esfriar e abrir sol... : )
    Esse bicho achamos que é uma Lhama, mas um pouco diferente das que já tínhamos visto. Tínham várias dessas de todas as cores. Bem diferente o bichinho e não da para entender pq o dono deixou essa franja nos coitados que nem conseguem ver direito.
    beijos

    ResponderExcluir