sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Flores

Recebemos, hoje à noite, lindas flores de amigos muito queridos do Brasil. Ficamos profundamente emocionados com o carinho, com a lembrança, com a amizade.

São amigos como esses, que temos, que fazem toda a diferença na nossa vida e fazem a gente crer que somos realmente pessoas de sorte por termos conhecido e nos tornado amigos de pessoas tão especiais.

Helena, Rosana, Ben Hur, Alberto, Lu, Laura, Cla, Marcelo, Ju e Fer :

Amo vocês do fundo do meu coração !!!

Vocês não são meus amigos de Poa, vocês são meus irmão de coração para toda a vida.
Obrigado por existirem na minha vida por muito mais de 20 anos. Esse tipo de amizade é muito rara pois nunca perdemos o contato e tenho certeza absoluta que a distância de agora só vai fortalecer ainda mais.

A saudades que sinto de vocês é imensa.
Beijos grandes com muito amor,
Clau

P.S. O Rafa manda beijos e abraços.

3 comentários:

  1. Oi Claudia e Rafa !!!!!
    Adorei as fotos - a praia - o brinde - as alianças ... TUDO !!!!!!! Muito sucesso pra vcs.... Beijos e sejam muito felizes!
    Clarissa e Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cla e Marcelo !
    Que bom que gostaram, faltaram vcs !!!!
    Adoramos as flores...assim vcs nos matam de emocao.
    beijos
    Clau & Rafa

    ResponderExcluir
  3. Amigaa..nao acredito que deixei passar essa..:(tanta correria por aqui que esqueci de manadr flores...
    Sinto tanta saudades tuas!!
    que emoção em ler tudo isso!!!
    que vcs sejam mt felizes e sempre se queiram e se gostem exatamente como são!!
    beijos enormesss fe

    ResponderExcluir