Recebemos hoje, um email de um amigo que está de volta ao Brasil, depois de morar por 9 anos nos EUA. Como ele já passou pela mesma coisa que estamos passando, com maior intensidade ainda, ele nos perguntou se deixar a Austrália, está tendo gosto Bittersweet para a gente, ou seja, Agridoce?
Acho que a resposta é sim, têm. Com certeza essa definição é ótima, porque na verdade não deixa de ser amargo e doce ao mesmo tempo, deixarmos a Austrália.
Têm momentos que não vemos a hora de irmos embora definitivamente, de passar logo esse momento de espera. Em compensação em outros momentos nos emocionamos vendo uma paisagem, olhando o mar, curtindo as coisas daqui, fazendo algumas coisas talvez pela última vez, lembrando que vamos deixar para trás esse lugar tão lindo...
É muito estranha essa sensação de despedida definitiva, diferente da despedida quando saímos do Brasil, porque sabíamos que íamos voltar, apesar de mais triste a saída do Brasil, essa de agora é mais melancólica.
Não temos nenhuma dúvida de que estamos no caminho certo e que é isso que temos que fazer, mas não é muito bom esse gostinho Bittersweet, não. Ainda bem que faltam só 5 dias para iniciarmos as viagens e o gostinho Bittersweet se transformar em gostinho de viagem, de avião, de lugar novo, de descoberta, de alegria e tudo de bom!!!
SAAAAAAACO!
ResponderExcluirporque meus comentários se perdem, snif.
ahahaha!!!
ResponderExcluirManda de novo...agora ficamos curiosos...bjss