Ubud é um pequeno vilarejo, no meio da ilha de Bali, a pouco mais de 2hs de Kuta. É conhecida como o centro cultural de Bali. É lá que o público intelectual se reúne para apreciar arte, natureza, música, dança, literatura e arquitetura. Ficamos em Ubud por dois dias para conhecer ainda mais a cultura, os costumes dos Balineses e visitar os vulcões.
Na chegada ao hotel já sentimos a diferença, tudo mais calmo, mas tranquilo e uma maior dificuldade de comunicação, eles falavam pouco inglês. Nos serviram uma bebida de boas vindas, toalhinha para limpar o rosto. Nosso hotel era muito legal, com muita vegetação, cachoeira e os bangalôs eram similares as casas do balineses. Nada de TV, frigobar, internet.
Deixamos as malas no hotel e fomos conhecer o centrinho de Ubud que é super charmoso, tem vários restaurantes, lojinhas de artesanato e uma feira super ótima. Não resistimos e acabamos comprando algumas peças de prata, super baratas.
Como nosso vôo para Lombok saia bem cedinho e não conseguiríamos pegar o café da manhã, o hotel se ofereceu para prepar um café para levarmos. Quando abrimos as caixinhas no taxi, a caminho do aeroporto, impossível não cair na gargalhada. Chamamos de Kit de sobrevivência: 2 ovos duros, pães, bolos, água e uma banana. Na hora pensamos como vamos comer isso ? Depois demos um jeitinho e tava uma delícia. : )
Mas este kit valeu a pena né?
ResponderExcluirBjs
Claudinha, que lindas as fotos. A viagem de vcs deve ter sido demais!
ResponderExcluirMarcio pergunta sobre as fotos do surfe...ahahaha, só pensa nisso!
Bjokas
Oi Ce !
ResponderExcluirsim !!!!
Que bom que voltou ao blog, saudades dos teus comentarios.
beijos Clau&Rafa
Oi Bibi !
ResponderExcluirFoi demais mesmo, vcs tem que ir !!!
Ele viu os filmes e as fotos que estão no blog ? quer mais ??? rsrsrs/
Saudades.
Beijos Clau & Rafa