sábado, 31 de outubro de 2009
Barbecue em Bondi Beach
Sculpture by the Sea
Até dia 15 de novembro acontece no caminho de Bondi a Tamarama a mostra “ Obras à Beira-mar “ que conta com a exposição de mais de 100 trabalhos expostos na areia, pedras, gramado.
As duas praias viraram um parque de exposições ao ar livre. As esculturas interagem com a natureza e tem o mar como pano de fundo.
Sensacional!!!
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Sem assunto...
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
Bolo na fábrica
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Baby under train
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Breakfast on Sydney Harbour Bridge
Milhares de pessoas tomaram café da manhã no domingo na Sydney Harbor Bridge. A ponte foi transformada em um grande gramado natural.
domingo, 25 de outubro de 2009
Dia Internacional de Ação Climática
A Australia, foi o primeiro dos 179 países a participar do evento que aconteceu em 4500 lugares, em todo mundo, como parte do Dia Internacional de Ação climática.
sábado, 24 de outubro de 2009
Mariana
5 meses na Australia
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Bondi Rescue
Bondi Rescue é um programa de televisão australiano, transmitido pelo canal Ten, desde 2006.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Casamento no Newspaper
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Stroganoff de domingo
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Saudades...
domingo, 18 de outubro de 2009
Indonesia e o Sunset
sábado, 17 de outubro de 2009
Lombok
Depois de uma semana em Bali e dois dias em Abud partimos para a ilha de Lombok. Existem duas maneiras de se chegar em Lombok: barco ou avião. O preço da passagem de avião é bem barata, em torno de U$ 25,00 e o vôo leva em torno de 20 minutos. Por segurança, preço e tempo optamos pelo avião.
A praia na frente do hotel era super bonita mas acho que não ficamos lá mais do que 15 minutos. Além de todas as outras pessoas estarem vestidas o hotel colocou um cordão de isolamento e um segurança para que os moradores de Lombok, pessoas pobres e humildes, não entrassem na área restrita aos hóspedes. Eles ficavam atrás disso nos olhando como se fossemos bichos em um zoológico.
A noite no centrinho de Sengiggi jantamos super bem e resolvemos contratar um taxi para que nos levasse no dia seguinte até Kuta Lombok, duas horas de Sengiggi, sul da Ilha de Lombok. Sabíamos que a praia era ainda mais bonita e tinha muitas boas ondas. Achámos que seria uma boa opção.
No caminho o taxista nos disse que lá não tinha caixa eletrônico e que era ainda menor que Sengiggi, ficamos meio preocupados, mas pedimos que seguisse a viagem. No caminho mais pobreza ainda, pessoas sendo transportadas como animais.
Chegando em Kuta Lombok a praia era realmente linda porém sem a mínima condição de ficar na praia. Muitos barracos de famílias morando na areia e de novo todos com roupas. Os hotéis baratos eram péssimos e os bons que tinham suas praias particulares e preços super altos.
Resolvemos dar meia volta e voltar para o aeroporto de Lombok para pegar o primeiro avião de volta para Bali. Lá conheciamos muito bem todos os lugares, as praias, as ondas e não víamos a hora de voltar para lá para aproveitar os nossos últimos dias. O avião da volta era de hélice e ficamos com um pouco de medo. Mas felizmente deu tudo certo e chegamos de volta a Bali para aproveitar mais um pouco do que já mostramos aqui no Blog.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Templo de Besakih
Uma série de erupções do Monte Agung, também ameaçou o templo de Besakih. Porém as lavas nunca atingiram o templo e isso é considerado pelo povo balinês como milagroso e um sinal dos deuses que pretendiam demonstrar seu poder, mas não destruir o monumento aos fiéis balinês tinha erguido.