sábado, 21 de novembro de 2009

Moda feminina Aussie


Ainda não falamos como se vestem as australianas...tststs. Um show, de horror, a parte. Os homens, não precisaremos falar, porque se vestem bem e muito parecido com os brasileiros, nas roupas do dia-dia, para trabalho e fazer esporte.

As adolescentes australianas se vestem como a Madonna se vestia nos anos 80, porém completamente desleixadas. Elas adoram uma meia calça rasgada, os pés descalços, uma flor de tulê na cabeça, bolsas de alça de corrente dourada, as unhas das mãos e dos pés descascadas, micro-saias (pq são muito menores que as mini-saias). Quanto mais detonado o visual melhor. Os pais devem levar um susto quando elas chegam em casa, depois das festas.

Não só as meninas se vestem mal, a maioria das mulheres, são completamente bregas. Elas usam calças de cintura alta, saias de coton, umas cores e estampas muito feias, com maquiagem super carregada logo cedo. Claro, que tem mulheres que se vestem muito bem, principalmente as executivas.

Agora, já estamos um pouco mais acostumados, com essa moda feminina Aussie, mas ainda é difícil enteder o porque de tanto mal gosto.

2 comentários: